Siga-nos nas redes Sociais

Casamentos

Decoração para casamento com a flor Girassol

Publicado

em

Decoração para casamento com a flor Girassol

Se você está a planear um tema de decoração para o seu casamento em tons de amarelo inspirados no verão, ou se os girassóis são simplesmente suas flores favoritas, escolher esta linda flor para a ser grande estrela deste grande dia pode ser uma excelente opção.

Planear seu casamento requer atenção a muitos pequenos detalhes. E embora isso possa parecer muito evidente às vezes, definitivamente existem alguns detalhes que são mais significativos do que outros e que merecem maior atenção.

Para a escolha da decoração floral, quer seja a escolha das flores para o seu bouquet, as decorações das mesas para recepção dos convidados, quer seja o arco de cerimónia ou na boutonnière do seu noivo, você pode escolher flores com um significado especial para si. Como a maioria das flores tem um simbolismo especial, é fácil criar um bouquet que tenha um significado especial para você de acordo com a mensagem que pretende passar neste grande dia.

Os girassóis são conhecidos por sua explosão de cores brilhantes, muitas noivas no verão e no outono optam por essas lindas flores devido a alegria que os tons de amarelo transmitem. Como o próprio nome já diz, os girassóis têm sua tendência de virar e olhar para o sol quando florescem. Eles representam adoração, lealdade e longevidade, que é o significado perfeito para incorporar no dia do seu casamento.

Os girassóis são sazonais na Europa durante os meses de verão e no início do outono, portanto se o seu casamento irá se realizar nesta época, esta linda flor pode abrilhantar ainda mais esta data especial para você e seu cônjuge.

Girassóis – Simbolismo e Significado

O nome girassol ou Helianthus Annuus, é derivado do grego, que vem de uma combinação das palavras gregas helios, que significa sol, e anthos, que significa flor. Representa alegria e esplendor, otimismo, lealdade, fé eterna e adoração. Na China, o girassol também é um símbolo de longevidade.

Girassóis em Arranjos florais para decoração do casamento

Os girassóis podem compor lindos arranjos florais para casamento conjugados com outras flores em cores diferenciadas como por exemplo tons em azuis e roxos, pois são cores complementares ao amarelo. Para um visual clássico misture com gerberas laranja ou lindas rosas cor de pêssego. Para compor um estilo mais dramático, adicione rosas vermelhas aos arranjos florais.

Os Girassóis conjugados com rosas brancas, pertencem aos tons clássicos e discretos, um estilo muito simples que dá um resultado muito bonito.

Lembre-se de que para o casamento muitos serão os arranjos florais, a começar pela entrada da igreja, o corredor da igreja, o altar, a sala de recepção dos convidados, as flores das damas de honra, o bouquet de noiva, a boutonnière do noivo e muitos outros pontos; mas fiquem tranquilos pois a sua florista irá elaborar um projeto exclusivo de decoração mediante as suas expectativas.

A Lizgarden é especialista em eventos diversos e casamentos, destacando-se em Portugal como uma empresa séria e comprometida com os valores de seus clientes, e, portanto, terá todo o gosto em agendar uma consultoria gratuita para que o casal possa concomitantemente com nossos designers de flores decidirem pelo melhor projeto de decoração floral para o dia do casamento.

Caso tenha alguma dúvida teremos todo o gosto em ajuda-lo, não hesite em nos contactar através do telefone (351) 218 429 960

Visite também nossa loja online e conheça todas as novidades em arranjos de flores com Girassóis para oferecer à uma pessoa querida: Lizgarden

Conheça nossa página no Facebook: – Lizgarden

LIZGARDEN…ARTE & FLOR em forma de AMOR ♥

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Populares