Siga-nos nas redes Sociais

Flores e Plantas

Simpatias e Rituais para Ano Novo 2021

Publicado

em

Simpatias e Rituais para Ano Novo 2021

Finalmente 2021 chega ao fim, depois de um período difícil para muitos de nós, eis que 2022 nos traz esperanças de dias melhores, felicidade, saúde e prosperidade. Como já é tradição em muitos países, podemos dar uma força ao destino e realizarmos simpatias e rituais de Ano Novo que prometem atrair coisas boas para nossas vidas.

Desde a antiguidade que muitos povos acreditavam e realizavam na noite do dia 31 de dezembro, simpatias e pequenos rituais para atrair amor, paz, prosperidade e sucesso nos negócios. A tradição perdura há muitos séculos, e hoje vamos citar algumas muito fáceis de fazer e que podem fazer com que você termine o ano cheio de esperança em dias melhores.

Simpatias e Rituais para Ano Novo 2021

  • Em um papel branco escreva a lápis todos os seus desejos para o Ano Novo que se aproxima.
    Quinze minutos antes da meia noite, da virada do 31 de dezembro para o 1 de janeiro,
    fique sozinho em um local afastado, pode ser no jardim ou na marquise, e com muito cuidado coloque este papel bem dobrado sobre um prato. Coloque por cima uma colher de açúcar, pegue um fósforo, acenda e queime cuidadosamente este papel. Atenção para estar afastado de qualquer outro objeto que possa queimar. Reze uma Ave Maria e peça à Deus que todos os seus pedidos sejam atendidos no novo ano. Após a queima jogar os restos num jardim florido ou num vaso de flores.
  • Durante as 12 badaladas do relógio, a meia noite do dia 31 de dezembro coma 12 bagos de uva,
    para cada bago de uva faça um pedido, concentre-se e não deixe que ninguém o interrompa neste momento. Dê preferência por uvas sem grainhas que são mais fáceis de engolir após mastigadas.
  • À meia noite acenda uma vela para seu anjo da guarda, reze uma Ave Maria, e peça a N. Senhora que abra seus caminhos no novo ano, faça uma promessa a ela, pode ser deixar de comer algo que você gosta muito, ou algo que seu coração sentir que poderá cumprir. Em homenagem à N. Senhora utilize uma peça de roupa azul claro.
  • Uma semana antes do dia 31 de dezembro, enterre num vaso de flor 7 moedas do mesmo valor, ao enterra-las diga: “Aqui enterro a minha pobreza”. No dia 31 de dezembro, desenterre as moedas e diga: “Aqui desenterro a minha riqueza”. Uma moeda, você guardará na sua carteira, as outras 6 moedas você deverá distribuir à 6 pessoas diferentes e peça para que elas guardem a moeda na carteira para atrair boa sorte e realizem a mesma simpatia no fim do próximo ano.
  • Na noite do dia 31 de dezembro ferva um punhado de alecrim, camomila, arruda, manjericão e louro. Deixe arrefecer e após o banho, despeje do pescoço para baixo e peça proteção contra os invejosos. Esse banho também abre caminhos.
  • No dia 31 de dezembro, em um prato, queime 7 folhas de louro seco, e peça para que toda a energia negativa que possa haver em sua vida e em sua casa seja quebrada e afastada. Após a queima do louro, jogo os restos na sanita.
  • Para seu amado se apaixonar por você, escreva em um papel o nome dele, por cima do nome dele escreva o seu nome, coloque uma pétala de rosa vermelha e dobre bem o papel. compre um lindo vaso de flores vermelha, enterre esse papel no dia 31 de dezembro neste vaso de flores, e diga: Assim como o meu nome está sobre o seu, nosso amor estará acima de tudo e de todos, nada nos irá afastar e você irá me amar cada vez mais. Faça com fé e não conte para ninguém esta simpatia. Mantenha este vaso de flores em sua casa. Se a flor morrer, plante outra flor vermelha no mesmo vaso, sem desenterrar o papel.
  • Para sua empresa prosperar, na última semana do ano, espalhe 7 cravos da Índia em cada canto do seu comércio, escritório, ou empresa. O cravo afasta a inveja e pessoas mal intencionadas.
  • Na noite de 31 de dezembro, coloque em um recipiente de vidro, uma chávena de chá grosso, e por cima uma cabeça de alho bem graúda. Coloque esse recipiente de frente pra a porta de entrada da sua casa ou empresa e peça para afastar todo mau olhado que possa existir em sua vida pessoal ou profissional.
  • No dia 31 de dezembro coloque em vários ambientes de sua casa um jarro de vidro contendo rosas brancas em números pares, separe 12 rosas brancas, retire todas as pétalas e ferva num tacho com água. Coe, espere arrefecer um pouco, e durante o banho na noite de 31 de dezembro despeje do pescoço para baixo e peça a Jesus que assim como a rosa branca é limpa e pura, que todas as impurezas que hajam no seu corpo ou vida pessoal sejam eliminadas. Descarte as pétalas de rosa que foram fervidas num jardim.

Aqui ficam estas pequenas sugestões de rituais e simpatias para que seu Ano Novo seja feliz, próspero, repleto de amor, paz e muito sucesso em sua vida profissional. Acima de tudo, lembre-se que bons pensamentos atraem coisas boas, boas ações atraem karmas positivos para nossas vidas. Que todos nós possamos plantas coisas boas para que possamos receber do universo dádivas sem fim para nossas vidas e para a vida de quem amamos.

Boas festas.

Se precisar de ajuda poderá contactar-nos através do telefone (351) 218 429 960, que teremos todo o gosto em auxilia-lo.

Visite nossa loja online: Lizgarden

Conheça nossa página no Facebook: – Lizgarden

LIZGARDEN…ARTE & FLOR em forma de AMOR ♥

Imagem: Freepik

Populares