Siga-nos nas redes Sociais

Flores e Plantas

Quais flores para o Dia da Mãe você deve escolher?

Publicado

em

Quais flores para o Dia da Mãe você deve escolher?

Brevemente celebraremos o Dia da Mãe, uma data mais que importante para demonstrarmos o nosso amor e carinho à pessoa mais importante da nossa vida, a nossa mãe. Se você mora na mesma cidade que ela ou se você está distante, vive em outra cidade, ou outro país, esta é uma linda oportunidade para demonstrar que você se lembrou de sua mãe com carinho nesta data especial e como você pode fazer isso?

É muito simples, em nossa loja online Lizgarden você poderá encontrar as mais diversas opções de flores para oferecer de presente no Dia da Mãe. A Lizgarden atua no mercado de flores há mais de 27 anos e prima pelo bom gosto, qualidade em seus produtos, e satisfação de todos os clientes; por isso em nossa loja online você encontrará as mais lindas flores para oferecer à sua mãe.

A pensar em si selecionamos algumas sugestões de flores para serem oferecidas no Dia da Mãe. Certamente dentre elas você encontrará uma para surpreender e emocionar a sua mãe.
Lembre-se também que esta data é importante para você homenagear as senhoras que são mães em sua família, como a sua esposa, sogra, as suas tias, irmãs, madrinha, sobrinhas. Ofereça flores como forma de gratidão ao que elas representam para toda a família.

Quais flores para o dia da mãe você deve escolher?

Cada flor tem um significado único associado a ela e a flor que você escolher expressa um certo sentimento pela mãe ou pela pessoa que irá receber este presente. Apesar de cada flor ter seu significado único, não há regra fixa para escolher a melhor flor; caso você conheça o gosto da sua mãe poderá optar pela flor preferida dela, caso tenha dúvidas teremos todo o gosto em atende-lo através do nosso telefone (351) 218 429 960 para orienta-lo para a melhor escolha.

Significado de algumas flores

Lírios

Lírios, a flor mencionada por Jesus Cristo no sermão da montanha é considerada uma flor sagrada. Poucas flores chegam perto da beleza atemporal de um lírio. É uma flor que ocupa um lugar especial em muitas culturas diferentes ao redor do mundo. O lírio religiosidade, paz, e a maternidade em muitas culturas.

Enquanto os lírios brancos simbolizam pureza e modéstia, os lírios laranja simbolizam entusiasmo e paixão, lírios amarelos simbolizam gratidão, lírios cor-de-rosa representam prosperidade.

Sugestão Lizgarden:

JARRA DE FLORES NATURAIS FRESCAS E CAMPESTRES – JARRA DA JOANA
Jarra da Joana, cilíndrica transparente, composta por, lírios, cravos, margaridas, gérberas, solidago, verduras diversas, bolas de gelatina e laço em fita de seda.

COMPOSIÇÃO
A jarra Joana com flores campestres é um delicado arranjo de flores frescas para oferecer no Dia da Mãe. É um presente diferente com bastante originalidade. A base é uma jarra cilíndrica transparente que pode ser reutilizado posteriormente. As flores são em tons alegres com um laço em seda. Podemos confeccionar este arranjo de flores frescas nas cores que mais lhe agradar.

SUGESTÃO
Junte a esta jarra Joana um brinde para enriquecer mais o seu presente.

Precisa de mais algum esclarecimento? Ligue para o (351) 21 842 99 60, de Segunda-feira a Domingo das 8h30 às 23h e conte com a experiência dos nossos colaboradores para lhe dar a melhor ajuda.

Jarra com flores campestres composta por:

Jarra cilíndrica transparente
Bolas de gelatina
Lírios
Cravos
Margaridas
Gérberas
Solidago
Verduras variadas
Embalagem em celofane
Laço em fita de seda

Tulipas

As tulipas, a flor que representa a Holanda, é um presente contemporâneo para sua mãe. Com suas muitas cores encantadoras e pétalas graciosas, as tulipas são adequadas tanto para elaborados arranjos de flores cortadas quanto para buquês. Encontrada em diversas cores, as tulipas cor de rosa representam felicidade e graciosidade, tulipas amarelas representam alegria e vitalidade, tulipas vermelhas representam um amor profundo.

Sugestão Lizgarden:

TULIPAS LIBRETTO
Jarra acrílica de flores com 20 tulipas de cores alegres e verduras. Tulipas Libretto é o presente ideal para quem gosta de alegria e cor. É um ramo que transmite energia positiva e vai encantar a sua mãe. Inclui a jarra acrílica.

COMPOSIÇÃO
Ramo com 20 tulipas de cores variadas e verduras.

SUGESTÃO
Junte a este ramo de tulipas um brinde para valorizar ainda mais o seu presente.

Tulipas Libretto composta por:

20 Tulipas
Verduras variadas
Jarra Acrílica

Cravos

Os cravos são considerados um símbolo do amor eterno que uma mãe tem pelos seus filhos. Em muitos países do mundo, os cravos são as flores prediletas para serem oferecidas no Dia da Mãe. Opte por cravos vermelhos, cravos cor de rosa, ou um bouquet de cravos com diversas cores. Cravos rosa significam gratidão, Cravos vermelhos significam admiração. Poderá optar também por um bouquet que contenha os cravos e outro tipo de flor numa conjugação harmoniosa.

Sugestão Lizgarden:

RAMOS DE FLORES – CRAVOS DA CELESTE
O ramos Cravos da Celeste é um bouquet cheio de harmonia e simplicidade, um lindo presente pra o Dia da Mãe. O valor do ramo Cravos da Celeste não engloba a jarra, mas facilmente pode adquirir uma no site da Liz Garden.

COMPOSIÇÃO
Ramo de flores cravos da Celeste com uma mistura harmoniosa cravos em vários tons e outras flores da época.

SUGESTÔES
Junte a este lindo ramo de flores um brinde e vai ter seguramente um presente impar para oferecer a alguem que gosta muito.

Cravos da Celeste é composto por:

Cravos
Lisianthus
Verduras variadas

Este produto é entregue sem jarra, mas facilmente pode adquirir uma no site da Liz Garden.

Rosas

As rosas consolidam-se como um presente floral clássico para o Dia da Mãe. As rosas não são destinadas aos enamorados, quando queremos homenagear uma pessoa que amamos as rosas são sempre a nossa primeira escolha. Rosas brancas representam pureza e dignidade. As rosas amarelas exalam felicidade e alegria.

Sugestão Lizgarden:

RAMO DE ROSAS VERMELHAS – ROSAS À PORTUGUESA

Ramo de rosas vermelhas envolto num papel com padrão de azulejos. Rosas à Portuguesa é exclusivo da Liz Garden Flores. Junte um dos nossos brindes ao ramo de rosas à Portuguesa e vai conseguir ter um presente ainda com mais impacto.

Ao oferecer este ramos de rosas à sua mãe, está a enviar amor Português pois a junção de rosas com os padrões de azulejos transmite ao produto um caris Luso cheio de paixão.

COMPOSIÇÃO
Rosas à Portuguesa é um ramo com 12 rosas vermelhas envoltas num papel exclusivo com padrões de azulejos. Este ramo é possível ser feito com rosas noutras cores basta que nos dê essa informação.

SUGESTÃO
junte um brinde a este ramos de rosas, dessa forma vai valorizar o seu presente.
Crie um impacto especial na entrega das suas flores.

Rosas à Portuguesa é composto por:

12 ROSAS
Embalagem com padrão de azulejos
Laço em seda

Orquídeas

Encontrada em mais de 25.000 espécies, as Orquídeas são consideradas flores clássicas e de extrema elegância e que costuma ter um alto grau de agradabilidade por parte de quem recebe.
As Orquídeas rosa significam feminilidade e carinho, Orquídeas na cor lilás representam elevação e espiritualidade. Orquídeas brancas representam paz, inocência e pureza. Já as Orquídeas amarelas representam energia, vitalidade e sucesso. Algumas espécies de Orquídeas são encontradas na cor azul e representam paz e harmonia e transmite lealdade e gratidão.

Sugestão Lizgarden:

RAMO DE FLORES COM HORTENSES E ORQUÍDEAS – ILHA TERCEIRA

O Ramo de Flores com Hortênsias e Orquídeas é destinado a todos os que gostam de flores delicadas como as hortênsias, as orquídeas os crisântemos e outras flores e verdes misturados. Quer presente melhor para oferecer a alguém de gosto requintado?

Este produto é destinado a todas a senhoras que adorem especialmente Hortênsias e Orquídeas. Quando idealizamos este ramo de flores frescas pensamos no Açores e nos campos de Hortênsias maravilhosos.

COMPOSIÇÃO
Este ramo de flores é composto por uma composição floral com um mix de flores frescas onde salientamos as hortênsias, as orquídeas os crisântemos ou margaridas as bocas de lobo e verduras variadas. Este ramos de flores pode ser feito noutras cores basta contatar os nossos serviços a dar essa indicação.

SUGESTÕES
Sugerimos que junte a este ramo de flores frescas um brinde, dessa forma vai valorizar bastante o seu presente.

O Ramo de Flores com Hortênsias e Orquídeas – Ilha terceira é composto por:

Hortênsias
Orquídeas
Margaridas
Bocas de lobo
Verduras variadas
Embalagem em papel de seda

Torne o Dia da Mãe especial não só para a sua mãe, mas também para as mulheres especiais da sua família escolhendo flores que expressem seus sentimentos e emoções.

Veja todas as nossas opções em Flores para o Dia da Mãe, estamos disponíveis através da nossa loja online: LIZGARDEN

Caso tenha alguma dúvida teremos todo o gosto em ajuda-lo, não hesite em nos contactar através do telefone (351) 218 429 960

LIZGARDEN…ARTE & FLOR em forma de AMOR ♥

Populares