Siga-nos nas redes Sociais

Flores e Plantas

Vantagens de se comprar flores pela internet com a Lizgarden

Publicado

em

Comprar flores pela internet com a Lizgarden

Muitas vezes não temos tempo em nosso dia a dia para nos deslocarmos até uma florista física para comprarmos flores ou plantas naturais para oferecer no aniversário da nossa melhor amiga, no aniversário de casamento dos nossos pais ou sogros, ou outra ocasião especial em que você queira marcar a data de uma forma significativa e carinhosa.

Felizmente com as novas tecnologias a falta de tempo já não pode ser uma desculpa para não oferecer flores às pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Comprar flores pela internet oferece mais comodidade para você e uma série de outras vantagens e a Lizgarden vai ajudar-lhe nessa adorável escolha.

Conheça abaixo algumas das vantagens de comprar flores numa loja online

Praticidade e Segurança

Antes de mais, oferecer flores sempre é uma das melhores opções por várias razões, as flores tem sua linguagem própria e seus significados para transmitir sentimentos, e é um gesto elegante de cumprimentar ou parabenizar alguém numa data importante.

No momento em que vivemos, devido a pandemia da COVID19 e a impossibilidade de nos deslocarmos para comprar flores, e até mesmo devido ao distanciamento social que nos é imposto não podermos estar presente fisicamente numa data importante, as flores compradas na loja online LIZGARDEN farão com que sua presença seja marcada com um bonito gesto de carinho e atenção.

Opções de escolha de espécies de flores variadas

Na loja online de flores Lizgarden você encontrará uma vasta variedade de espécies de flores de grande qualidade para escolher a que melhor se adequa a ocasião e ainda acrescentar mimos adicionais como chocolates, peluches e até cabazes temáticos.

Compre flores pela internet com a Lizgarden
Compre flores pela internet com a Lizgarden

Qualidade e entrega com responsabilidade

A Lizgarden preocupa-se com a qualidade e entrega com responsabilidade cumprindo as datas estabelecidas pelos clientes e realizando a entrega de forma delicada e cuidadosa para que as flores oferecidas por você cheguem ao destinatário em perfeitas condições.

Praticidade e segurança no atendimento

Comprar flores através da loja online Lizgarden é prático e seguro, além disso você tem todo o suporte online para esclarecer dúvidas adicionais ou questões sobre a entrega. O cliente pode fazer a sua compra com toda a comodidade, de qualquer local, com acesso à internet.

Categorias especiais para presentear

A loja online Lizgarden é dividida por secções diversas que abrangem diversas ocasiões e estilos de presentes como ramos de flores, cestas de flores, rosas, orquídeas, aniversário, maternidade, plantas naturais, tudo para facilitar a vida do cliente e para que não haja tempo perdido em buscas complexas.

Facilidades de Pagamento

Na Lizgarden o cliente encontra diversas formas de pagamento como cartões de crédito, pagamento multibanco, transferência bancária e demais métodos práticos, seguros e eficientes.

Promoções e preços especiais em datas comemorativas

A loja online Lizgarden oferece grandes promoções e descontos especiais em datas comemorativas como Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia dos Avós, Casamentos, Nascimentos, Dia de São Valentim, Natal, Ano Novo. Comprar com a Lizgarden é uma forma especial de presentear quem você ama e ter acesso a preços especiais e de forma pratica e segura.

Agora que você já conhece as vantagens de comprar flores pela internet, conte com a Lizgarden para fazer quem você mais ama feliz. Ofereça flores.

LIZGARDEN…ARTE & FLOR em forma de AMOR ♥

Populares