Siga-nos nas redes Sociais

Flores e Plantas

Novas Sugestões Lizgarden de Presentes para o Dia da Mãe

Publicado

em

Novas Sugestões Lizgarden de Presentes para o Dia da Mãe

A data mais sublime do ano, o Dia da Mãe, está a aproximar-se e com este dia especial afloram nossas emoções e a nossa vontade de prestar uma linda homenagem à mulher mais importante da nossa vida.

Tudo o que queremos é oferecer um lindo presente de Dia da Mãe, à nossa mãe e às mulheres da nossa família que exercem esta grande missão de dar à luz, criar, educar e nos encaminhar pelo caminho do bem. A pensar nisso a Lizgarden preparou grandes surpresas que sem dúvida irão emocionar sua mãe, sua esposa, sogra, tias, madrinha e as mães em geral.

A Lizgarden conta com mais de 27 anos de experiência no mercado de flores, ao longo desses anos vem criando emoções e arranjos belíssimos, todos originais e exclusivos criados com esmero por nossos profissionais especializados em design e decoração; sempre a pensar na satisfação do cliente e na alegria e emoção que nossas flores irão proporcionar à quem irá recebe-las.

Se você está distante de sua mãe, por morar em outra cidade, ou está distante por motivos profissionais, isso não é impedimento para não surpreender sua mãe com este lindo gesto de carinho. Você pode fazer sua encomenda de flores comodamente em qualquer lugar que estiver, através da nossa loja online. Teremos todo o gosto em ajuda-lo caso necessite de alguma ajuda através do nosso telefone: (351) 218 429 960

Este ano mais uma vez queremos surpreender e emocionar por isso apresentamos abaixo lindas sugestões de presentes para o Dia da Mãe; tudo pensado para transmitir amor, carinho e alegria à sua Mãe.

Veja baixo as Sugestões Lizgarden de Presentes para o Dia da Mãe

ROSAS DA MINHA MÃE

Rosas da minha Mãe é um verdadeiro mimo. Uma caixa com as flores preferidas da sua Mãe e uns bombons em forma de Rosas, tudo a pensar no presente ideal para a nossa Mãe ou para a Mãe dos nossos filhos. Mãe há só uma e ela merece sempre o melhor de nós.

A QUEM SE DESTINA ESTA caixa de Rosas da minha Mãe.
Caixa de rosas naturais e rosas em chocolate é o presente ideal para o dia da Mãe.

COMPOSIÇÃO
Este arranjo floral é composto por rosas frescas e rosas em bombons de chocolate. Tudo pensado para transmitir amor, boa disposição, alegria e energia positiva.

SUGESTÕES
Sugerimos que junte a esta caixa de rosas um dos brindes existentes no site Liz Garden.

COMPOSTO POR
-Rosas
-Caixa redonda em cartão forte e acrílico
-Bombons de chocolates da Odete em forma de rosas.

CORAÇÃO DE MÃE

Coração de Mãe com orquídeas e bocas de lobo é um excelente presente para o dia da Mãe. Este arranjo floral já tem incluído uma caixa de 12 bombons. Qual não será a Mãe que não vai gostar destas flores? A sua Mãe é especial por isso nesta data envie-lhe flores especiais.

A QUEM SE DESTINA o Coração de Mãe?
Seguramente à sua Mãe que é para si a melhor Mãe do mundo! O coração de Mãe é o presente perfeito, tem flores e chocolates num arranjo cheio de ternura e carinho.

COMPOSIÇÃO
Este arranjo floral é composto por Orquídeas, Bocas de Lobo, uma caixa de 12 bombons maravilhosos. Tudo pensado para transmitir amor, carinho e alegria à sua Mãe.

SUGESTÕES
Sugerimos que junte mais um brinde existente no site Liz Garden.

COMPOSTO POR
-Orquídeas
-Bocas de lobo
-Verduras variadas
-Chocolates da Odete
-Embalagem em forma de coração

CARTAS DO JARDIM

Cartas do Jardim é um presente mimoso, cheio de amor e carinho ideal para alguém muito especial como a nossa Mãe. Este arranjo floral é uma carta de Amor para este dia tão especial.

A QUEM SE DESTINA ESTA Cartas do Jardim.
A uma Mãe muito especial que tanto pode ser a nossa como a Mãe dos nossos filhos.

COMPOSIÇÃO

Este arranjo floral é composto por cravos, margaridas, statice e verduras variadas. Tudo pensado para transmitir amor, boa disposição, alegria e energia positiva.

SUGESTÕES
Sugerimos que junte a esta carta de flores um dos brindes existentes no site Liz Garden

COMPOSTO POR

-Cravos
-Margaridas
-Statice
-Verduras variadas
-Carta de Amor

Veja todas as nossas opções em Flores para o Dia da Mãe, estamos disponíveis através da nossa loja online: LIZGARDEN

Caso tenha alguma dúvida teremos todo o gosto em ajuda-lo, não hesite em nos contactar através do telefone (351) 218 429 960

LIZGARDEN…ARTE & FLOR em forma de AMOR ♥

Populares